I want it all...and I want it now!

18:05


Meninas, eu ando a delirar com as preciosidades da coleção Primavera/Verão 2012. Ok, eu sei que já devia andar a falar da Coleção Outono/Inverno, mas eu gosto de ir com calma e ainda nem à Primavera eu considero que tenhamos chegado, tendo em conta este tempo indeciso/estranho/deprimente que tem andado, por isso vão ter que andar a gramar com a minha obsessão por estas tendências (neon/pastel).
Vamos lá ver as modas que se seguem no que diz respeito a malas (clique na imagem para aumentá-la):

Dolce & Gabbana:





Furla:




Miu Miu:



Alexander McQueen:





Versace:



Christian Dior:


You Might Also Like

2 comentários

  1. As malas são super giras, adorei:)

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar

Blog Followers

Views

Follow Us

>