Are you afraid to shine?

12:23

Sempre fui viciada em tudo o que brilha. Adoro brilhantes/brilho. O brilhante fascina-me. E quem me conhece sabe perfeitamente disso.
Os brilhantes levam-me para um mundo de fantasia, de sonho em que tudo é possível e somos invencíveis. Talvez porque como adoro musicais antigos e sempre vi brilhantes nesses clássicos fiquei desde aí fascinada, como é o caso de um filme que adoro, “The Wizard of Oz”, em que a Dorothy usa os sapatinhos de rubi e diz “There’s no place like home”. Eu também digo o mesmo quando já estou aflita dos pés e não aguento mais com os saltos e parece que esse mantra resulta. Conclusão: os sapatos que brilham têm muito poder.
Mas atenção gosto de tudo o que brilha mas há brilho e “brilho”, isto é, posso ver inúmeros artigos com brilhantes mas há sempre os que exageram para o pindérico e os que cativam e são da pinta. Encontrei uns sapatos da pinta, que não são exagerados (a meu ver) e ficariam bem com qualquer outfit sóbrio ou não. Eles seriam o apontamento, o toque final que daria “vida” ao nosso outfit.
Vejam: (clique no link de cada sapato)

                                                                 See-by-Chloe-SUEKID
                                               
                                                                        Guess-KINING
                                               
                                                 

You Might Also Like

0 comentários

Blog Followers

Views

Follow Us

>