A match made in heaven: Anna Dello Russo e H&M

13:37

Hoje todos temos que falar nesta grandiosa notícia. Eu sei que esta notícia "corre" por toda a blogosfera e mais, mas as minhas raízes italianas e o gosto pela moda obrigaram-me a falar também deste tema ;)
É como se fosse uma espécie de acontecimento quase divino (LOL). A mulher que respira moda, emana moda, transcende a própria moda porque no fundo ela é o espelho da moda, Anna Dello Russo, juntou-se à H&M e numa colaboração de sonho, criou uma coleção de acessórios "fora deste mundo".
A Fashion Director e atualmente a Editora e Consultora Criativa da Vogue Japonesa, criou uma coleção em que os "protagonistas" são jóias (sim, não digo bijuteria neste caso porque o que ela desenhou para mim a nível criativo, mesmo não tendo pedras preciosas ou outro material valioso, têm que ser apelidadas de jóias), sapatos, óculos de sol (aiiii o meu ponto fraco), malas (aiii o meu outro ponto fraco) e um trolley, permitindo aos clientes da H&M comprarem a preços acessíveis artigos únicos e distintos.
A coleção estará disponível apenas em Outubro de 2012 (OOhhhhhh!!!). Deliciem-se:

You Might Also Like

0 comentários

Blog Followers

Views

Follow Us

>