Pés bem assentes na terra!

21:25


Estou sempre a falar de saltos altos. Acho que já é altura de dar um pouco de protagonismo e falar de sapatos rasos, não? É que eu adoro saltos altos, mas não me aguento muito tempo com eles (como já devem ter reparado pelos comentariozinhos que já fiz nos outros posts). Chinelos, sandálias e sabrinas são os meus preferidos da "família dos rasos". Deixei de usar há algum tempo sapatilhas (para quem é do Norte/Centro)/ténis (para quem vai lá mais para os lados de Lisboa,etc.) porque acho que fico um bocado estranha.....E eu adorava usar!!Até encontrei há alguns anos atrás uns todos de brilhantes que eram a minha cara e a minha perdição, mas depois, tal como as calças de ganga que foram "abandonadas" (mas isso dá para outro post), abandonei o mundo das sapatilhas/ténis.
Andar com os pés bem assentes na terra dá-me mais segurança e controlo da situação, por isso acho que todas devemos usar rasos em determinadas situações, mas sempre adequados à nossa personalidade, gosto e contexto. Não me vejo a ir de "stilettos" para a praia, nem para a piscina, nem para um passeio na serra, jardim,etc. 
Quantas vezes não estamos de saltos altos e temos uns rasos como "back up plan"??Pois, acho que já quase todas o fizemos ;) Por isso voto nos rasos!Não se esqueçam deles que eles podem ser bastante divertidos de usar :D Gostos destes: (www.spartoo.pt)


                                                                 Miss Sixty - Sunny

                                                                  Betty London - Eritu


                                                               Metamorf'Ose - Jatube 

You Might Also Like

0 comentários

Blog Followers

Views

Follow Us

>