Let's go metalic!

20:39

Ok eu começo a acreditar que tenho uma tendência tipo a das "crianças" que olham para tudo o que reflete luz (lol).Só pode.Porque é que será que tenho sempre que me fixar em artigos brilhantes e metálicos??É que não é só pormenores de brilho e de metal nas roupas, nem só em colares, brincos, anéis, pulseiras, cintos, malas, sapatos..também em artigos de decoração para casa, edifícios, ou seja, praticamente tudo.Isto é uma doença, só pode. Metalodependente, brilhodependente?Acho que vou iniciar um novo movimento, até porque como agora os metálicos estão bastante em voga podia ser que conseguisse ter muita adesão.
Vou ter que partilhar com vocês mais uns sapatos pelos quais fiquei "Gaga" (lol)






You Might Also Like

0 comentários

Blog Followers

Views

Follow Us

>